domingo, 25 de julho de 2010

Palavra da Semana - Decisão é poder.

Professor Márcio Saraiva

Todos os dias e minutos tomamos decisões, decidimos  que hora sair para o trabalho, o que faremos para melhorar nossas vidas, como faremos para estar cada dia mais próximo de Deus, ...Mas o que ocorre na maioria das vezes é que tomamos decisões sem analisarmos as conseqüências que serão tomadas, qual será o impacto de tal decisão em nossas vidas.

Somos os únicos e exclusivos responsáveis por nossas escolhas; temos o direito e poder de decidir sobre nossas vidas, sobre o caminho que estaremos seguindo que conseqüentemente trará seus obstáculos de acordo com nossas escolhas.

‘’Não resta dúvida que viver é sempre um fator de risco, todavia viver sem decidir é a morte em vida’’.

Não poderemos nunca mudar os ventos, mas poderemos sempre ajustar as velas... Somo nós quem decidimos.

Você já decidiu uma missão para você? Já analisou se está dentro dos princípios de Deus? A resposta sendo afirmativa e alcançada o fim da missão só resta glorificar a Deus, pois através deste ato você se torna um vencedor.

Existem 3 pilares que fazem parte do poder de nos tornar um vencedor, são eles:

Oração: Orar é estar em comunhão e conectado a Deus, nos gera fé, produz em nós força interior capaz de nos fazer vencer nossas limitações. Busque a Deus de todo o seu coração e será mais do que vencedor.

Medicatão: Meditando na palavra de Deus achar revelações, crescimento, estímulo e poder. O Espírito Santo nos abre entendimento na palavra de Deus, para percebermos suas coisas, ensinando-nos como vivenciar o Evangelho todos dia.

Tentação: A tentação em si não é um pecado quando somos tentados, mas sim quando concebemos e cedemos às nossas cobiças, alimentando-as em nossas mentes e corações que não são da vontade de Deus.

Seja cheio do Espírito, ande no Espírito, vença no Espírito!

 

Jo 16:25-33

Estas coisas vos tenho dito por meio de figuras; vem a hora em que não vos falarei por meio de comparações, mas vos falarei claramente a respeito do Pai.

Naquele dia, pedireis em meu nome; e não vos digo que rogarei ao Pai por vós.

Porque o próprio Pai vos ama, visto que me tendes amado e tendes crido que eu vim da parte de Deus.

Vim do Pai e entrei no mundo; todavia, deixo o mundo e vou para o Pai.

Disseram os seus discípulos: Agora é que falas claramente e não empregas nenhuma figura.

Agora, vemos que sabes todas as coisas e não precisas de que alguém te pergunte; por isso, cremos que, de fato, vieste de Deus.

Respondeu-lhes Jesus: Credes agora?

Eis que vem a hora e já é chegada, em que sereis dispersos, cada um para sua casa, e me deixareis só; contudo, não estou só, porque o Pai está comigo.

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Comunique-se